Carrinho vazio.

DÚVIDAS

• Qual forma de envio?
Entregamos em todo o território nacional e internacional, via Correios. Durante sua compra você terá a possibilidade de optar por um dos dois sistemas de envio: Encomenda Normal(PAC) ou SEDEX. Após efetuar sua compra enviaremos uma confirmação por email com informações para você acompanhar e rastrear o seu pedido se houver interesse.

• Qual o valor do frete para minha cidade?
O frete é calculado durante o processo de compra e varia de acordo com a sua região, em função do peso total dos produtos. Ao informar o CEP da entrega do produto o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra.

• Em quanto tempo irei receber meu Produto?
O prazo de entrega irá depender da forma de pagamento escolhida e do local da entrega. Após a confirmação do pagamento, seu produto levará até 3 (três) dias úteis para ser produzido e até 15 dias úteis para ser entregue via Correios, dependendo da forma de envio (Pac de 7 a 10 dias úteis e Sedex de 2 a 5 dias úteis).
Será enviado por e-mail o código de rastreio após a postagem.

• Não da pra ser mais rápido?
Não, pois produzimos todos os produtos individualmente, e de acordo com a ordem de chegada dos pedidos. O produto entra em produção somente após confirmarmos seu pagamento.

• Posso buscar os produtos na Mania que Cola?
Infelizmente os Produtos são entregues somente via Correios ou Motoboy na cidade de Porto Alegre e região.

• Como faço para acompanhar o andamento e entrega do meu pedido?
Acessando o painel de controle de sua conta, você poderá ver a descrição dos seus pedidos. Clique no link "Ver Compra" ao lado do pedido ver mais informações sobre o mesmo. Logo abaixo clique no link "Rastrear sua Compra" que você encontrará em texto vermelho e então você será informado do número de restreio O prazo de entrega irá depender da forma de pagamento escolhida e do local da entrega. Após a confirmação do pagamento, seu adesivo levará de 2 a 5 dias úteis para ser produzido e até 7 dias úteis para ser entregue via Correios, dependendo da forma de envio (Pac de 2 a 7 dias úteis e Sedex de 1 a 3 dias úteis).

• De que material é feito os Adesivos?
E uma película auto-adesiva vinilica, desenvolvida para trabalhos de decoração, sinalização de veículos e ambientes.

• Comprei meu Adesivo Decorativo hoje, em quanto tempo preciso aplicá-lo?
Recomendamos que o adesivo seja aplicado em até 3 meses após a compra, para que não haja variação nas características do produto.

• Qual o prazo de validade?
O vinil adesivo ou a lona impressa dura aproximadamente 5 anos. Adesivos expostos à umidade e ao sol tendem a ter uma durabilidade menor.

• Como Limpar?
Para manter seu adesivo ou Lona limpo após a aplicação, basta tirar o pó com um espanador. Se preferir, faça uso de um pano úmido. Não use álcool ou produtos químicos, pois danificam o adesivo ou a lona.

• Posso eu mesmo instalar os adesivos?
Sim, claro! Os adesivos são muito fáceis de instalar. Seguindo as orientações do manual de instalação não haverá problemas. Você só não conseguirá aplicar os adesivos com sucesso em paredes porosas e irregulares, com texturas e cimentos sem acabamento. Fora isso, você poderá aplicar em qualquer superfície lisa, como madeira, portas, paredes, vidros, espelhos, móveis, automóveis, metal e plástico. O limite é a sua criatividade!
Os maiores requerem maior atenção, recomenda-se a ajuda de uma outra pessoa na colocação.

• Posso aplicar o adesivo na parede do banheiro ou no box. Ele aguenta a umidade?
Sim, o adesivo pode ser aplicado em banheiros e ambientes úmidos. Lembre-se de que quanto mais úmido o ambiente for, menor será a durabilidade de adesivo.
Na hora da aplicação o local precisa estar totalmente seco.

• Como faço para retirar o adesivo?
É bem simples, temos uma dica que irá facilitar o teu trabalho! Com a ajuda de um secador de cabelos, direcione ar quente ao adesivo por alguns segundos. Solte suavemente uma das pontas do desenho e puxe-a em sua direção, rente à parede. Depois de retirado completamente, com um pano úmido remova eventuais resíduos da superfície.
Os Adesivos só irão causar danos na pintura da sua parede se este for aplicado em condições NÃO recomendadas por nossa empresa. Se você seguir as nossas recomendações, e aplicar o adesivo em superfícies lisas e bem secas (a parede não deverá ter sido pintada recentemente, nem com sinais de umidade ou infiltração), não haverá dano algum a sua superfície. Caso contrário nós não nos responsabilizamos pelos possíveis estragos.

• É possível reutilizar os adesivos?
Uma vez aplicado, é impossível sua reutilização. O ideal é que antes da aplicação, para ter certeza do local, fixe o material no local desejado através de fita removível, como fita crepe, e depois de ter certeza do local, aplique o adesivo.

• A espátula vem incluída?
Sim. A embalagem contém uma espátula e instrução de aplicação.

Não acho a resposta para sua dúvida? Então mande um email para maniaquecola@gmail.com

.......................................................................................................................................

TERMOS DE COMPRA

• PRAZO
consiste em: Prazo de Produção, mais o prazo dos Correios.
Prazos de Aprovação Financeira
Boleto bancário ou cartão de crédito PayPal.
A Mania que Cola aprova o pedido para produção mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 2 dias úteis.
PRODUÇÃO
Para os produtos personalizados o prazo de entrega é considerado a partir da aprovação de layout por parte do cliente.
O prazo de produção após a confirmação do pagamento é de 2 a 5 dias úteis(prazo máximo dependendo da quantidade de produtos)
ENTREGA
O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do produto pelo departamento de expedição, e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda.
PAC - De 2 a 8 dias úteis
Sedex - De 1 a 3 dias úteis
• Como acontecem as entregas
Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Você receberá um email com informações sobre a data da postagem e código de rastreamento. Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios www.correios.com.br.
Entregamos em todo o território brasileiro. Para entregas no exterior consulte-nos.

• CASOS EVENTUAIS

• Ausência de recebedor
Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas.
Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.

No caso de apartamento
Verifique com a portaria se o produto foi entregue.

• Recusa do pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

• Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

• Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato conosco.
SAC: maniaquecola@gmail.com


• TROCAS E DEVOLUÇÕES

Considerações gerais
A devolução dos produtos adquiridos na loja virtual da Mania que Cola deve ser comunicada ao SAC - Loja Virtual. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, serão reenviados sem consulta prévia.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, conforme recebido com o manual de instruções e espátula.
Visando a satisfação total dos nossos clientes, a Mania que Cola mantém uma política de devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Produto devolvido sem o prévio contato, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Mania que Cola com as despesas pagas pelo cliente.


*Por motivo de defeito: *
Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7 dias corridos, e os seguinte termos deverão ser respeitados:

• O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado do manual e todos os acessórios que possui;
• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Mania que Cola providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente com as despesas pagas pelo cliente;
• Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque;
• A Mania que Cola isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica;
• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Mania que Cola reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;

• Por motivo de erro na aplicação:
Solicitamos o envio de uma fotografia para análise. Pede-se um prazo de 3 dias úteis para o laudo técnico. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 a 5 dias úteis após aprovação de novo pedido. Sendo que nesses casos, a Mania que Cola se reversa o direito de cobrar uma taxa para a reposição da peça danificada e no custo do envio.

• Por motivo de Arrependimento:
O produto deverá ser devolvido num prazo máximo de 7 dias a contar da data de recebimento. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de seu recibo, manual e todos os acessórios que possui. Os custo de postagem ficará por conta do comprador. A Mania que Cola se reserva no direito de cobrar taxa para troca de tamanho e cor.


• IMPORTANTE:
Para alteração do produto em fase de produção o cliente deve entrar em contato com o Atendimento da Mania que Cola e consultar a viabilidade de troca. O prazo de envio do novo produto é de 5 úteis dias após aprovação de um novo pedido. Sendo que nesses casos, a Mania que Cola se reversa o direito de cobrar uma taxa para a troca do produto.


*• Por motivo de divergência: *
Produto avariado ou em desacordo com o pedido. Solicitamos o envio de uma fotografia do produto para analise. Pede-se um prazo de 3 dias úteis para o laudo técnico. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 dias após o laudo técnico.


*• Outros Motivos: *
Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.
Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada.
A Mania que Cola reserva o direito de corrigir e enviar o mesmo produto ao cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

• Garantia
A Mania que Cola fornece garantia contra qualquer defeito de fabricação nas seguintes condições:
• A vigência da garantia é contada a partir da data de postagem do produto.
• O prazo de validade é de 12 meses, sendo 3 meses legal e 9 meses contratual.
• Esta garantia abrange exclusivamente a substituição e/ou conserto das peças que apresentarem defeitos de fabricação, como: alteração da cor e deslocamento.
• A garantia perderá a validade se o produto for instalado ou utilizado em desacordo com o guia de aplicação.
•A garantia não cobre as despesas com instalações do produto.
•Para sua comodidade preserve este manual de instruções e termo de garantia para futuras consultas.

• Qualquer dúvida sobre as normas e a forma de compra, entre em contato conosco: maniaquecola@gmail.com